segunda-feira, 13 de junho de 2011

Das Flores Mais Lindas do meu Jardim ... VOCÊ.


Tumblr_lmllb4caec1qaf05qo1_500_large
Nos pequenos gestos teus eu vejo o tamanho do amor que você tem por mim, mesmo nos gestos mais brutos. Esse teu ciúmes que vem de um medo bobo deu errar, essa tua preocupação com minhas escolhas, essa tua forma chantagista de me obrigar a fazer escolhas que nem sempre quero, me faz perceber que existe um amor aí dentro Imensurável que me dá colo, que me permite ver que existe alguém que se preocupa comigo. Nem precisamos de palavras basta um olhar pra sabermos o que a outra está pensando, de alguma forma nossos pensamentos estão sempre ligados. Daqueles banhos de chuva, daquelas brincadeiras com lama, daqueles segredos todos que não venhamos esquecer jamais, não importa onde você esteja meu amor sempre vai te alcançar, e tudo que eu desejo a você minha querida IRMÃ é muito amor em tudo que você fizer, desejo que você seja muito feliz e que essa nova fase que se inicia na sua vida seja cheia de esperanças e que você nunca venha esquecer o antes! Amo você . (Dedicado: Elaine Cristina)



 

Um comentário:

  1. Tudo é verdade. Todo ciúmes(que não é bobo, todos os pensamentos iguais, tudo! E VOCÊ ME FEZ CHORAR! Nem consegui ler direito! Oh minha irmã querida! EU TE AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir