terça-feira, 28 de junho de 2011

Sem avisar...

Tumblr_lodxke6oqh1qibj9po1_500_large
                                                                      Por: Alice Isa

Os amores me chegam sem aviso, se estendem mais nem sempre permancem, contudo meu peito deve ser confortável para abrigá-los, por isso eles se acumulam em mim. Tenho coleção deles, casos inacabáveis que nem mesmo o tempo conseguiu apagá-los de mim, eles surgem não porque há necessidade. Nunca há. Eu não preciso de ninguém pra viver, entretanto para que a vida tenha algum sentido, me permito deixá-los entrar. Eles me acrescentam mesmo que alguns não tiveram um final tão feliz, na maioria das vezes me servem como aprendizado. Não me sinto um coração vadio. Sorte a minha, tê-lo tão obeso, não obsoleto e sem um medo qualquer de amar. [Itálico: Camila Heloíse]

Nenhum comentário:

Postar um comentário