sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paciência

Tumblr_lobj5pxpba1qmk2mco1_400_large

                                                                      Por: Alice Isa 

Uma virtude que poucos tem & muitos almejam alcançar. Uma virtude que eu nunca tive e acredito pouco que um dia irei alcançá-la, talvez pelo fato dEu ser sempre tão inconstante dEu nunca saber realmente o que quero, me falta paciência pra acreditar que tudo vai dar certo, que só me basta esperar. Ah! esperar eu realmente não sei o que significa isso. Esse é uns dos meus defeitos que está claro & óbvio qualquer um percebe isso em mim, e apesar do erros que a Ausência desta me faz cometer, eu nunca aprendo e me vejo no mesmo erro outra vez. Santa paciência quem sabe um dia você não faça parte das minhas virtudes... Quem sabe!?


-
[Uma parte da música do Lenine-Paciência eu gosto]

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário