quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor.

15_by_liisui-d3j87yf_large
Por: Alice Isa

Ah amor, esse sentimento que nunca saí de mim, por mais que pessoas maldosas tentem me tirar a ideia de que ele não existe e que não é real, ele sempre permanece e cada vez mais forte mais sedento. Sinto estar descobrindo uma parte do que ele é do que ele nos torna, a cada experiência nova que tenho eu aprendo mais a lidar com ele, por muitas vezes tentei esconde-lo por medo de sofrer, tentei acreditar que poderia conte-lo e mandar no coração, mais ele é esperto de mais pra mim, e a única coisa que tenho a fazer é deixa-lo ficar aqui sempre comigo, e não rete-lo, e eu sei que só com ele eu poderei ser feliz, e se um dia ele for embora eu saberei que será só por alguns dias, porque apesar de tudo ele sempre volta mesmo...


-
“E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.”
                                                                             Lucas Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário