quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fica

Tumblr_lojo9xnntq1qczc1qo1_500_large
Longe de você eu não consigo mais ficar, tenho uma vontade doida de te querer sempre bem e perto, de não te largar mais, de te colar em mim e te levar pra todos os lugares que eu for, de ter teu peito como travesseiro na hora de dormir, ter teu cheiro sempre a me perfumar... Essa vontade que  aumenta a cada sorriso teu que eu ganho, a cada toque, a cada troca de olhar, vontade que eu já não consigo esconder e que está estampada na cara. Para que ela não morra eu te peço fica, mesmo que seja necessário muita paciência, mesmo que o futuro seja de incertezas, garanto que muitas coisas você vai ganhar, contudo só vai tê-las se ficar então... Fica mais um pouco.

Um comentário:

  1. Olá moça, vim conhecer seu espaço! Cheio de sentimento!
    Não tem como seguir? bj

    ResponderExcluir