terça-feira, 21 de junho de 2011

Das marcas

Tumblr_lmum8zn6ih1qclfbuo1_500_large
Por: Alice Isa




De ímpeto lembranças de voce povoam minha mente e de alguma forma não querem saír, tanto tempo se passou e parece que nada mudou, permanece o vazio de você e mesmo arrodiada dos amores humanos me falta alguma coisa. Será voce?! ou me falta acreditar, me falta coragem, me falta compreender que já não existe mais nada entre nós, que esse carinho esse desejo essa atração que me arrebatava a alma e me deixava nos ares com apenas um beijo me arrepiava o corpo inteiro, não passou de um grande engano que me deixou cega para a realidade do que vinha acontecendo e eu não percebia, você realmente pediu, sem pronunciar palavra, você vinha pedindo, me deixe, olhe o jeito que te trato, repare em como não te quero mais, me deixe. Eu sabia que terminaríamos, eu sabia que era uma viagem sem destino, sabia desde o início e não sabia, não sabia que doeria tanto, tanto que terminou sem muito discurso. E agora o que resta são as dores de um coração que batia célere por você, lembraças de momentos que não voltam mais, o cheiro que permanece em mim, o gosto do beijo, marcas de um peito ferido, que não vê a hora daquele velho amigo tempo curá-lo... [Itálico: Martha Medeiros- Fora De Mim]

                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário